Cena deletada de Batéma v Superman.

''eles virão, ding, ding''.
 Pois bem cambada, tivemos batman VVVVVV superman a origem da justiça e hoje a warner liberou um cena cortada do filme, vejam :


bem, eu ainda não saquei muito bem em que cena isso acontece, não sei se é antes dele ir preso, não sei se é uma ''ajuda'' desse bicho pra fazer o zod retornar a vida e virar o Doomsday ( não sei escrever apocalyasidhjn.. ), mas o que que da pra saber dessa cena ?? que o ''demonho djabo capiroto''  está com algumas caixas maternas, mas pra que ?? o ''pra que?'' eu não sei, mas sei la, ficou meio sem sentido esse bicho aparecer do nada, ficou até com uma de '' OLHA  minhasss caixass, eu tenho e você não, luthor'' e some do nada, MAS VOCÊS SE ENGANAM DE ALGO !! ele não some por nada,ele some porque tinha policiais mirando pra matar o bicho

PEI, PEI, MATEI UM GAY.
Muitos boatos estão caindo na net novinha pelada da malhação que esse bicho  é o Yoga Yuga Yoda Khan, o pai do Thanos, ops, digo.. Darkseid ! e se você pensar bem faz todo o sentido, ligue os fatos pequeno batuta. pontos :

PONTO 1 : Filme da liga vai ter o Darkseid como vilão !

PONTO 2 : Caixas maternas !



PONTO 3 : O DJABO É IGUAL AO YUGA KHAN !!
Comparação porca :



PONTO G :



#Humor
Agora ligue todos os pontos e pronto, poh galera, é tão simples. Sobre as caixas maternas, bem, se segurem que vai vim spoiler

SPOILER : Tem uma cena no filme onde o pai do cyborg ativa uma caixa materna pra fazer o filho voltar a vida. vocês lembram da nova 52 origem do cyborg ??

que ele era um jogador de futebol americano que tinha raiva do pai por ele nunca ir ver os jogos dele, ai um dia ele vai e tira satisfação com o pai e uma das caixas maternas do laboratorio do pai exprodee em BH e o pai tentar fazer ele voltar a vida e ele volta como o cyrborg, ele volta como cyborg por causa da força e do poder da caixa materna, e isso ficou meio sugerido no filme, não que ele é um jogador, mas que o pai ta fazendo de tudo pra fazer ele voltar a vida, e eu acho que vai ser meio isso, essa origem dos novos 52 vai ser a origem do Cyborg no filme. Mas voltando ao raciocínio. Quando o pai do cyrborg ativar a caixa vai chamar a atenção do Darkseid que ai sim vai mandar os para demonhos/capetas e chegar para acabar com a terra. FIM DO SPOILER.

Pois bem, foi isso por hoje, já que o post é sobre  BVS, vejam a critica do errow sobre BVS, tem com spoiler e sem spoiler, escolha a que você quiser, fique a vontade, be our guest.

SPOILER : [ SPOILERS]  ͠° ͟ل͜ ͡°

NÃO SPOILER : [SPOILERS]   ͠° ͟ل͜ ͡°

O SUPERMAN REALMENTE MORRE !! 



CASO VOCÊ NÃO ACREDITE QUANDO EU FALO QUE O ''SUPERMAN MORRE''. BATEMA VAI COMANDOAR A PORRA TODA, XAU.

Comentários