Filme animado dos busters fantasmas ganha um diretor.

O FILME QUASE NÃO SAIU E JÁ TÃO QUERENDO FAZER OUTRO... !! P.O.R.R.A


Então turmitcha, você sabem que já saiu o trailer do filme live action dos caça fantasma né ?? da uma olhadinha :

Apesar do trailer ser ''desgostado'' pela galera, eu ainda acredito no filme, sei la, acho que é saudosismo, ou nostalgia.

Vamos pro que interessa !!. A sony ta pensando em fazer uma animação dos ghost busters, com a formação  ( talvez ) clássica. O que esta sendo passado é que Fletcher Moules ( o diretor comercial do clash of clans, ou jogo que atrapalha sua vida, ou jogo que faz você perder suas mulher e sua casa ) foi contratado para ser diretor e animador do filme.


 Okay, até ai tudo bem. Existia um rumor logo no tempo que o filme novo dos ghost busters foi anunciado, foi um rumor que falava que : alem da nova equipe de caçadoras de fantasma iria ter os ghost busters homens, ou os clássicos de volta, e esse rumor foi ''vendido'' como um filme live action dos ghost busters homens ou clássicos, então esse rumor não bate com a informação de outro filme live action dos ghost busters, esse rumor bate com um filme animado dos ghost busters, pensem, temos o rumor sobre uma nova formação dos ghosts busters alem da do filme novo, e agora temos a informação que vai ter um novo filme animado dos ghost busters, já ta claro na minha cabeça que vai ter uma equipe nova. Okay?? okay !!. Então, temos o que até agora ?? temos : que a equipe da animação pode ser os ghost busters originais, uma nova formação de homens nos ghost busters ou pode ser uma animação com a nova equipe de mulheres.

 Outro ponto é de como vai ser a animação, bem, pra ser sincero eu achava que iriam fazer uma animação 3D, mas eu acho que eles vão continuar mais ou menos no traço original, mas vão dar uma revitalizada, tipo esses desenhos novos do scooby doo, a animação é algo que eu e nem vocês temque se preocupar, fiquem calmos.

Então continuem com os cheira cus fechados, a animação vai ser boa e o filme vai ser bom, não só a animação, MAS TAMBÉM O NOVO LIVE ACTION !! TUDO VAI SER BOM. se não gostaram do novo trailer, engulam !!



Comentários