segunda-feira, 18 de abril de 2016

Netflix anuncia “Tropa de Elite 3”, nova série dirigida por José Padilha

Depois do sucesso de Narcos, a Netflix oficializou, para o terror da sua franquia de dados, mais uma produção capitaneada por José Padilha, trata-se de uma série idealizada pelo próprio diretor baseada nas investigações da Operação Lava-Jato.


“A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil”, declarou Erick Barmack, vice-presidente de produções originais internacionais do serviço.


“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, explicou Padilha.

Segundo a Folha de S. Paulo, Wagner Moura teria sido sondado para o papel de Aécio Neves. Milhem Cortaz e Maria Ribeiro também serão procurados pela produção para integrar o elenco.

Vou mandar botar platina no seu nariz, tu tá cheirando pra caralho!

A série será a segunda produção brasileira da Netflix, depois de House of Cards “3%”, que será lançada no final de 2016. As filmagens acontecerão no Brasil ainda em 2016, e lançamento previsto para 2017.

Como a Operação Lava-Jato continua em desenvolvimento é de se imaginar que trata-se de um projeto aberto para mais de uma temporada. Isso se o Cunha e o PMDB deixar.

Narcos também voltará esse ano em sua segunda temporada para terminar a história de Pablo Escobar. E quem sabe teremos uma terceira temporada sobre Marcinho VP e Fernandinho Beira-Mar, de forma que até o Padilha teria um universo expandido mais coeso que a DC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário