Últimos teaser/sneak peek/pika/teaser trailer do teaser do trailer de guera civil.

Os trailer tão tudo em uma linguagem que eu não sei, que se foda né?? No final se vai chegar já sabendo de tudo, cof, cof, era de ultra, ultron, cof.

Não tem legendas seus vagabundos, mas vejam :


Só antes quero que vocês prestem atenção no logo, ta escrito '' civil war - the first avenger '', COMO ASSIM?? caralho em, não sei se foi uma referência a o filme do capeitão ou se foi um erro feio, um erro rude.

'''THE FIRST AVENGER''???  
Finalmente aparece um pouquinho do barão zemo, mas só na versão civil, as outras cenas meio que já foram vista, tem só algumas cenas, bem poucas, elas ( as cenas ) praticamente são segundos de cena, só são cenas do filme que a gente ainda não viu, algumas lutas e etc.

Poh galera, vamos ser sinceros, todo mundo vai chegar la e não ter nenhum impacto, o impacto só vai chegar mesmo quando o homem aranha aparecer, e todo mundo fica molhadinho '' AIII, HOMEM ARANHA NA MARVEL, MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS !! '.

 Só mais alguns comentários pra finalizar o post. Falar sobre as reações por parte dos ''críticos de cinema'' e não dos faladores de merda do twitter, pois bem, alguns falaram que colocaram o homem aranha as presas no filme, mas que isso não atrapalha no enredo, e também falaram que ele tem entre 30//29,68 min/não sei minutos de cena, não tenho como criticar essa crítica porque não vi o filme e porque não se tem quase nada divulgado sobre o homem spider, mas vou confiar porque foi alguém da forbes que disse isso.

Outro cara falou que é bom, que é melhor que o 2, mas que não é melhor que o primeiro, e pra ser sincero eu não acredito muito nisso, sei la, sempre cai naquilo da crítica do cara que escreve prum site famoso e que não pode falar nada porque o filme ainda não foi lançado, eu tenho essa reação muito por parte do omelete, mas entendo esse lado, até porque esses sites ''divulgam'' o filme e etc, então eu entendo, mas tenho na minha cabeça que provavelmente pode ser mediano ou ruim.

E pra finalizar vamos jogar na cara da falar da crítica que vale, o tomate rotten, rotten tomato!!



Como diria aquele ditado '' uma imagem vale mais que mil palavras ', só mandar aquele clássico e velho, CHUPA DC !!











                      


































Eu queria escrever esse post só pra mandar um chupa dc, mas que ia ficar muito ruim se fosse só um ''chupa dc'', tentei fazer isso com o post (que eu exclui) de doutor estranho, masss, mass, mas eu não sabia quase nada de doutor estranho e o post ficou muito ruim, só li umas coisas dele com o homem aranha e sempre vejo ele nas hqs, mas nunca tive vontade ler algo dele.

E outra coisa, voltei de um limbo criativo ( preguiça criativa ), isso mesmo, fiquei uma semana e meia sem postar nada, me deu preguiça um branco de como fazer post, e depois lembrei ( lembrei na hora desse post ), até porque eu não tenho uma formula, eu vou escrevendo, pesquisando, e acredite ou não eu estudo sobre o tema ( tirando o post do doutor estranho ), lembro na hora de tudo e faço o post, e as vezes eu me empolgo e acabo escrevendo muito, uhhh, ufaaa, chega né??

prontoFoi isso, só mais um chupa dc pra acabar.



Comentários