Paladins - Update e novo personagem

Eae galerinha, depois de um tempo sem postar voltei. Então, mais uma atualização de Paladins, este joguinho que estou em vicio constante.


 Porra, foi um update grandinho. Abri a Steam pra jogar e começou a atualizar, a atualização tinha uns 800 MB.

Mas bem, adicionaram varias coisas novas. Vou fazer meio uma lista pra não ficar muito misturado. :

-Novo personagem

- Agora tem um novo tutorial para novos jogadores entenderem mais o jogo.
- Melhoraram o suporte do jogo personalizado.
-Implementaram mais no sistema da compra de cartões de ouro.

- Melhorou o Net Code Improvements ( correção mais suave na movimentação ).
-Arrumou no erro da reação de voz quando você estava com a vida cheia só que tinha um personagem te dando vida.
-Os jogadores agora podem copiar os deck da plataforma do Leaderboard ( beijo, advohacker )
-Arrumou o erro da mensagem cortada no chat.
-Arrumou o problema da barra do Overtime que ficava parada.
-O PayLoad alongado na Begin Phase ( não achei uma boa tradução pra esse termo ) para atacantes ( dano ) de 30seg a 50 segundos ( Defensores Ainda podem deixar a base com 10 seg ).
-Corrigiu outro bug de PayLoad na segunda rodada que ambos times perdiam 5 segundos do seu tempo de preparação por causa da câmera lenta ( beijo, snyder ) no final do primeiro round.
-Membros da sua party tem o tom um pouco diferente no jogo.
-Fontes de cura, como os minions/ilusões da Ying, agora tem o ícone de + em cima deles.

-Ícone de cristal adicionado na tela de carregamento para dizer que os jogadores ainda estão carregando.
-Nova notificação de áudio durante a prorrogação.
-Adicionado fonte cirílico ( dicionario russo ) para o jogo.
-Corrigiu o numero de crash que aconteciam.
-Atualização de VFX para computadores lixos, de merda, pc do milhão, laptop da xuxa de gama baixa.
-Balanceamento nos personagens. ( OBRIGADO JESUS )
-Novas skins e cosméticos.
-Novos emotes/ícones de personagens :
 




O update foi muito bom, ele corrigiu varias coisas. Vai me ajudar com o problema do crash e do payload pra mim, os crash não tinham sentido, meu fps tava tipo 60 e o jogo pedia pra colocar o login de novo no meio da partida, esse bug não era só pra mim, tava na partida com uns amigos e dava a mesma coisa pra eles. Finalmente um jogo que tem correções de bugs interessantes, que não me faz perder 15 minutos pra remover bug de um erro no desenho da parede, uma linha errada. Esse lance de poder copiar algumas coisas do deck da plataforma do Leaderboard vai ser bom pra uns cara por ai que dizem ter amigos '' ADVOGADOS'' e ''HACKERS''.
E o balanceamento de personagem foi muito bom, caras. Pra mim que jogo muito de Cassie mato muito e fico feliz, só que o dano que ela dá é muito OP precisava de um balanceamento, tinha gente ( como eu ) que comprava carta de aumentar o disparo dela e ela ficava impossível de matar, não dava nem pra desviar, demorava pra recarregar os tiros e sem contar quando comprava agressão. Outro personagem  que merecia ser balanceado é o Skye, puta merda. Sobre as novas skin, desde lol nunca tive tanta vontade de comprar roupinha colorida pra personagem.

Agora o que realmente interessa. MAL'DAMBA! Essa gostosura de personagem.
Gamelay feito por mim pra mostrar ele em jogo.


As habilidades são boas, o ''Q'' dele é muito apelão. Tem uma tática pra pegar triple com ele e irei ensinar : Você chama um do seu time pra ajudar a atirar, espera juntar 4 do outro time no meio quando eles tiverem pegando o carrinho, ai você joga o ''Q'', quando faltar 3 segundos pro countdown do ''Q'' acabar você vai pra cima atirando e joga o ''Q'' outra vez e pronto, é batata.

O ''F'' dele é bonzinho, mas não da pra fugir muito pois ele não vai tão longe ( não vai muito longe comparado ao ''F'' de outros personagem como o Makoa, Cassie, Dragoz e etc).

O botão esquerdo é bom, tira 450 de dano e depois de alguns disparos solta uma cobra UI. O botão direito é bais ou benossss, ele recupera vida de um amigo do time, da pra entender o porque desse poder já que o personagem é suporte.

A ult é boa pra quando tiver muita gente do seu time ou quando você estiver perdendo, é só ativar o ''E'' no meio, aproveitar que eles não podem atacar e seu time atirar neles, o dano vai ser forte porque a ult aumenta o dano em 20%, da pra roubar kill se você jogar o ''Q''.

Estou a dias tentando upar todos meus personagens pro nível 4 para ir pro competitivo, então tenho que comprar pelo menos 12 personagens e ter maestria 4 em todos.
Foi isso galerinha. Paladins esta de graça na steam e no site, o jogo é do peru e estou viciado.
ATÉ VER. ADIOS.
CHUPA OVERWATCH

Comentários