Que Mario...?

Ei lamentáveis, hoje trarei a vocês uma resenha curtinha sobre o novo (e único) jogo do Mario para celulares: Mario Run.


Que Mario? (Você deve estar se perguntando)

Aquele que te pegou de traz do Arma... (piada velha, desculpem)

Então, vocês devem lembrar daquele encanador que tem sempre que salvar a princesa Peach das garras do temível Bowser? Pois é ele mesmo.

Publicado pela própria Nintendo no dia 16 de Dezembro de 2016 pra IOS e no dia 23 de Março de 2017 para Android, o jogo traz o intrépido encanador tendo que resgatar (mais uma vez) a princesa do Bowser (Sempre achei que esses sequestros eram uma desculpa perfeita pra princesa passar um tempo com seu incompreendido e verdadeiro amor, o cascudão do Bowser huahuah).

E esse gif prova tudo.
O QUE EU GOSTEI


A versão gratuita conta com 4 fases, onde você precisa coletar moedas, controlando apenas os saltos do Mario ao tocar na tela.

A interface do game é muito bonita e a trilha sonora remixa muito bem o clássico dando a rapidez necessária para um jogo de corrida.

Os gráficos são muito bonitos. A jogabilidade é agradabilíssima e remete muito bem aos jogos clássicos, onde dependendo da intensidade da pressão no botão de pulo o Mario dava saltos mais longos ou mais custos.

Poder “apostar” corrida com outros jogadores também é bem legal porque você pode testar suas habilidades no jogo com os amigos jogadores.

O QUE EU ODIEI


A versão paga custa R$ 35,00, (Ahhh ta de sacanagem ne Nintendo). Dar 35 contos em um jogo pra celular é realmente uma burrice (que eu quase cometo não tivesse meus olhos sido abertos por nosso amigo Igor Nickel).

O jogo só roda com conexão à internet. A porra do jogo gasta mais de 200mb do seu armazenamento e não roda off line, parabéns hein Nintendo (tomar no seu CU porra).

Modo construção, para você construir seu reino “do jeito que você quiser” (nem preciso dizer que é um modo desnecessário, quero jogar um jogo com o Mario, não um Little City Mario).

CONCLUSÃO


Pois bem se alguém quiser baixar a versão grátis pra ver como é o jogo e se ele vale R$ 35,00, segue o link da Play Store CLICA AQUI (e se você der 35 contos num jogo que só pega com conexão à internet tu tem mais é que se foder).

E se eu pareço indignado com esse jogo é porque estou, eu gostaria de joga-lo em qualquer lugar e a qualquer hora que desse vontade, eu gostei bastante do jogo, por isso minha raiva maior principalmente com o que está em volta dele: a óbvia safadeza da Nintendo.
.
O melhor mesmo é esperar uma promoção e comprar quando estiver de R$ 5,00 (provavelmente nunca).

Ou você pode baixar a imitação que roda off-line: SUPER NOZOMI RUN (clica ai no nome pra ver huahuahuahuahuah) 



Valeu galerinha e até a próxima, e se você tiver algo a acrescentar sobre Mario Run (ou sobre a Nozomi Run) que faltou neste post, fique à vontade pra comentar a respeito.

Vai por mim minha filha ele não gosta disso.

Comentários