Lamentáveis Music: 5 Indicações de Músicas e Bandas


Essa semana mais um post meu, pro ódio dazinimiga, aqui estou novamente, dessa vez com algumas dicas de bandas de estilos diferentes, que talvez vocês não conheçam. Não é só metal, então quem falar que não gostou porque era tudo metal eu já vou saber que não leu. Peço que escutem, porque vocês podem se surpreender:

1: Haggard- Awaking the Centuries


Essa banda mistura metal com musica clássica, com instrumentos como violoncelo, violinos, tambores e tal. É uma banda muito boa, tem dois álbuns gravados, recomendo.

2: Tengger Cavalry- Galloping Steeds


Essa banda de nova iorque combina o estilo de musica tradicional mongol com elementos de folk e black metal. Você com certeza nunca ouviu nada igual, você vai se sentir o próprio gengis/temujin.

3: Cryonic Temple - This War Is Useless


Essa banda é muito boa, faz um power metal excelente, bandas da Suécia geralmente são boas, alem disso escolhi essa musica porque adoro baladinhas nesse estilo.

4:  Crom - My Destiny


Crom é uma banda realmente subestimada no power metal, e como eu disse, eu adoro as baladinhas do metal, e essa em especial é muito boa,emocional, profunda, pra você que quer chorar.

5: Confraria da Costa: As Ovelhas são Iguais


Confraria da Costa é uma banda brasileira muito boa e muito subestimada. É uma pena que não seja mais conhecida, faz um folk rock bem animado, e tem umas letras bem interessantes.

 E é isso pessoal, essas foram minhas recomendações de bandas/musicas de hoje, baseado em porra nenhuma e sem nenhuma ordem de qualidade especifica. Espero que gostem. Inté.

Comentários